Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:

1 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Talinda Confecções LTDA será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Os boletos bancários emitidos pela Talinda Confecções LTDA possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento.


2 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros, você também pode comprar em 5x, na 4 e 5 parcela com cobrança de 1,99% ao mês, respeitando a parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, JCB, Diners Club, Elo, Credz, Hiper, Aura, Maestro, American, Visa electron e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, a Talinda Confecções LTDA  será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

 

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes a ele.

 

Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o nosso Atendimento. 

 

Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Acesse a Central do Cliente clicando em ‘Entrar’ no canto superior direito do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido. 

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento em nosso Atendimento, se preferir.

 

Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?
Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido. Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.

 

Meu boleto venceu. E agora?
O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso Atendimento. 
 

Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isso significa?
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados a Talinda Confecções LTDA  adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.
Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

 

Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. A Talinda  não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. 

Trocas e Devoluções
 

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.


Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail atendimento@talinda.com.br, para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 90 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 
3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos)  a partir do recebimento do produto. 
 
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

 *Não serão aceitos produtos com sinais de uso e/ou lavagem.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail atendimento@talinda.com.br informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo , se deseja trocar cor/tamanho do mesmo produto, ou troca por um novo produto. 

O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso, com o tag anexado à peça. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, um crédito será concedido em sua próxima compra ou o estorno feito.
 

Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?
Assim que você entrar em contato com o Atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um código de Logística Reversa (em caso de produtos do vestuário não promocionais) que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Em caso de produtos do vestuário promocional, o envio é por conta do cliente. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Não esqueça de levar o código de Logística Reversa, só com ele será liberada a coleta da mercadoria. 

 

Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?
A Primeira Troca é Grátis, exceto em produtos promocionais. Caso haja outras trocas, a Talinda Confecções LTDA  se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente. 


Análise de Troca ou Devolução
A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original, com o tag anexado à peça, e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.

O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Não será aceitos, sendo este devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, como o tag anexado na peça e na mesma caixa,estes produtos não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

 

Como será feito o reembolso do meu dinheiro?

Compras realizadas por cartão de crédito
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra direto pela Talinda, qual for o meio de pagamento de origem da compra. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura. 


Compras realizadas por boleto bancário
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornaremos o valor total da compra direto pelo pela Talinda, qual for o meio de pagamento de origem da compra. Sendo que o cliente terá que entrar em contato com o financeiro@talinda.com.br para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado. 


O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail financeiro@talinda.com.br.